Pesquisar este blog

BEM VINDOS A FOTOGRAFIA DE QUALIDADE

Sejam bem vindos ao site do BY MARCELO FAVACHO - ESTÚDIO FOTOGRÁFICO. Somos especializados em cobertura fotográfica em eventos, tais como casamentos, aniversários infantis, formaturas, 15 anos, demais aniversários e também fazemos books de gestante, famílias, casais, crianças e 15 anos. O estudio se localiza no bairro do Umarizal, Belém-PA, com atendimento agendado. Temos vários pacotes de fotos de estúdio, de eventos, além de produzirmos outros foto produtos, tais como FOTOLIVROS, FOTOTELAS, canecas com fotos, etc.. Entrem em contato conosco.

Entregamos as fotos em albuns tradicionais (tipo maleta) ou em FOTOLIVRO, que podem ser de vários formatos, tamanhos e acabamentos. Consulte nossos preços extremamente competitivos. Serviços de qualidade comprovada e atendimento realmente personalizado. Junte-se aos nossos vários clientes totalmente satisfeitos. Veja os depoimoentos no site e mande suas perguntas, dúvidas, sugestões através do e-mail: studiobymarcelofavacho@hotmail.com

Nossa missão é materializar recordações inesquecíveis, retratando com Carinho e Qualidade todos os momentos de sua Felicidade. Cada detalhe é importante pra você, e nós sabemos disso...
Registramos em nossas lentes, momentos únicos, sejam eles o início de uma carreira profissional brilhante ou a magia de seus 15 Anos e Felicidade plena de seu Casamento, gravidez ou aniversário de seu filho. Sua satisfação é nosso maior objetivo. Contatos: studiobymarcelofavacho@hotmail.com ou pelo fone (91)8131-6109 ou (91)8844-6949.
Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

CHÁ DE BEBÊS - Eduarda e Thais








Chá de Bebês das gemêas Eduarda e Thais. Foi muito legal com a presença de todos os amigos e parentes da mamãe Etienne e papai Tuliano. Foi um chá cheio de Amor, em pleno dia dos namorados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário